terça-feira, 2 de junho de 2020

ALOCAÇÃO MÉDIO PRAZO

Fala galera passando rapidamente antes de ir pra corrida dos ratos lá na fábrica.

Galera, um projeto a médio prazo de uns R$ 50.000,00 pra ter e usar daqui 5 anos, onde vcs alocariam? Tesouro selic 2025?


= verdadeira liberdade

Abraço galera.

6 comentários:

  1. Acredito que como o valor é baixo e o prazo curto, com data marcada, pegaria o CDB que pague mais na sua corretora, com vencimento em 2025.

    É o jeito para garantir uma rentabilidade [bem pouco] melhor, com praticamente o mesmo risco.

    Mas acho que meio que tanto faz, o TD também atende a função.

    Abs.,

    ResponderExcluir
  2. Minha dica seria um pré-fixado perto da data que você quer usar a grana, como CDB ou LC. Vai te dá um pouco de rentabilidade a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tem uns títulos pré fixados bem interessantes mesmo, mas eu já ia preferir um pós fixado, algum CDB que pague 120% ou mais do CDI, pra ganhar um pouco mais que o tesouro SELIC. Tenho alguns CDB assim no pagbank. Parei de investir no TD SELIC depois que o governo aumentou as taxas dele e fiquei com resultado negativo uns meses.

      Excluir
  3. Cara, salvei o blog ano passado nos favoritos pra te acompanhar, mas vc parou...Gosto de blog assim, começando praticamente do zero real, pois me identifico na luta. Apareça aí, forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, Investidor Minimalista? Você sumiu! Dê um sinal de vida!

    ResponderExcluir