quarta-feira, 6 de maio de 2020

O NÃO EU JÁ TENHO. FODA-SE KKKKK

Fala galera, blz?

Depois do post de ontem, fui pesquisar sobre fontes de renda extra para esses dias em que ficarei em casa devido a redução da jornada de trabalho em 25%. Quero aumentar os aportes. Amanhã vou começar, a noite dou um retorno aqui pra vcs. Já tô preparado pro não, principalmente das mulheres kkkk. Vou focar na criançada, homens, jovens, senhoras, senhores kkkkkkk. Mesmo sendo tímido vou a luta. Por isso e por ser meio atrapalhado nunca me meti a garçom. Vou com uma mochila e água, começo de manhã.

Encontrei esse vídeo que me inspirou. Vou meter a cara mesmo no frio. Foda-se kkkkk

10 ATÉ 1000 REAIS! Fazendo dinheiro na rua - Dia 1



Abraço rapeizi.






9 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá IS, valeu cara rsrsrs. Bora ver amanhã o resultado. Abraço

      Excluir
  2. Boas vendas, não sei como é na sua região, mas aqui fazer entregas de moto no Ifood e Uber eats tbm dá uma graninha extra, principalmente em dias de chuva que pagam mais nas entregas, tem vários canais no youtube de entregadores, dá pra entregar de bike tbm, mas ai é bem mais puxado, vender coisas no mercado livre tbm, acho que até 10 vendas vc não precisa pagar comissão, tem a OLX tbm, fiz uma limpa aqui em casa e vendi peças de computador que estavam paradas e com a alta do dólar acabaram valorizando, vendi muito rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anon, eu vi também ontem vídeos de entregadores, teve um até de bike, guerreiro demais, valorizo isso, pena que não tenho moto, nem bike. Realmente dá pra tirar um grana boa. Sou minimalista não tenho o que vender, pois só possuo o que vejo valor. Parabéns pelas suas vendas. Abraço

      Excluir
  3. É isso aí meu amigo, muita gente tem vergonha de vender coisas ou fazer trabalhos braçais pra levantar grana extra.
    Eu fui criado em família de comerciantes e em vários períodos trabalhei na rua, em momentos difíceis meu pai foi camelô e eu sempre estive junto na rua trabalhando e vendendo bolos, doces etc.
    Muitos amigos meus tinham vergonha e jamais fariam o que eu fiz. Mas sempre tive orgulho de correr atrás, e sempre com foco de crescer.. Hj já tenho um valor bem razoável investido e estou sempre buscando evoluir, agradeço e tenho certeza que esse trabalho me ajudou a evoluir como ser humano e tbm na parte financeira..
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo. É isso aí. Zona de conforto é morte. Vai ser bom pra eu perder a timidez também. Quero abordar falando e não com as plaquinhas que o Tiago Fonseca ensina no Youtube por exemplo: “Quero ser empresário. Tudo tem um começo.” Tiro o chapéu pra galera que nem precisa mas faz. Enquanto quem tá morrendo de fome prefere reclamar de PT e Bolsonaro. Odeio quem reclama e quem é socialista de iPhone. Eu nem preciso mas vou. Pessoas inteligentes investem bem seu tempo. Brasileiro comum prefere novela, funk, fofoca e quer enriquecer rápido (Traders). Parabéns pelo seus pais. E por você ajudar eles. Geração de hoje é NEM-NEM (nem trabalha, nem estuda), os zé droguinha nem ajuda o pai pedreiro ainda tem vergonha. Fora as que só saber de rebolar a “raba”, decotadas (MENINA-LIKE) e a lacração. Eita Brasil véi. Vaaaaai Brasiiiiil.

      Ajuda muito a dar mais valor na grana suada. Como o Chris deu quando foi trabalhar com o Julius na série Todo Mundo Odeia o Chris.

      Abraço.

      Excluir
  4. Muito bom! Vender de porta em porta é a forma que a maioria dos grandes começaram. Espero que consiga vender bastante, apesar de que sair por aí vender a chance de pegar o COVID deve ser grande. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bilionário, postei o resultado da venda agorinha. Fui de máscara.

      Abraço

      Excluir
  5. Excelente! Hahaha, muito bom. Detalha essa jornada aí! Eu já fui garçom com orgulho e sou timido tb, mas nas festinhas e nos serviços vc vai se largando, é um ótima profissão (eu dou valor), ajudou muito como bicos quando eu era jovem

    ResponderExcluir