sexta-feira, 13 de março de 2020

Beta sendo humilhado

Olá amigos, apenas um breve relato, bem rápido, estou indo buscar a grana do aporte, ontem presenciei beta humilhando Beta novato no subemprego, coisa de uma filhadaputagem enorme, maior que existe em ambiente corporativo. Quando melhorar minha condição daqui uns anos quero ajudar um beta (que tenha ambição na vida). Que Deus abençoe os betas e dê muita força contra ataques psicológicos, humilhações. Ajudar um beta é uma coisa que farei com orgulho, conheci a bolsa de valores, alguns betas pelo sistema não tiveram acesso, mas são as pessoas mais humildes que conheço, dispostas a ajudar, altruístas. É um objetivo meu, ajudar alguém que não teve tanta oportunidade, teve que trampar cedo e tals. Uns irão gastar grana com farra, bebidas, encontro casuais. Eu ajudarei um beta . Cada um sabe o que faz com a sua independência financeira. Força meus amigos betas. #betanaotemvez.
Abraço

2 comentários:

  1. Olá minimalista, parabéns pelo começo do blog.
    Realmente betas não tem vez.A verdade é que muitas pessoas querem provar que são melhores do que as outras, por isso se matam pra poder pagar a prestação de um carro foda. Fazem questão de expor ao extremo, em redes sociais , uma vida regada a felicidade e curtição.
    Sempre vendo o próximo com o nariz empinado.

    E você pode usar isso pra poder se inspirar e virar o jogo, foi assim comigo.
    Depois vou fazer um posto de onde veio minha motivação para correr atrás dos meus sonhos.

    Um abraço do sem noção !!

    ResponderExcluir
  2. Fala Joselito, concordo com você. Pisam nos outros, puxam saco dos superiores com medo de perder o emprego e não sustentar a vida falsa nas redes sociais, carro cheio de boleto no porta-malas, buscam sempre comprar algo imaginando isso ser o fim de tudo, sendo que a real felicidade não está no consumismo desenfreado.

    Ansioso por esse post já que sou beta (mas ambioso). Através do minimalismo e investimentos já vejo uma saída. O pior beta é o conforma e sem ambição na vida, esse não ajudarei. Beta tem que ter no mínimo isso e disciplina.

    Abraço do Minimalista.

    ResponderExcluir